Quem Somos?




A ACORLAF veio para ajudar e informar o atleta Lafaietense sobre os principais eventos de corrida de nossa cidade, região, estado e do Brasil.
Visite no blog, deixe seu recado, sua sugestão e ou sua crítica.
Ter você do nosso lado será um imenso prazer, filie-se e venha correr com a gente.

4 comentários:


  1. RIO DE JANEIRO SEDIARÁ AS PROVAS 4ª PA KIDS E 7ª MARATONA PA DE REVEZAMENTO

    Rio de Janeiro – Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Pão de Açúcar Kids e a 7ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do Rio de Janeiro, que acontecem no dia 24 e 25 de outubro, respectivamente. Elas podem ser feitas pelos sites: www.pakids.com.br/ e www.maratonaderevezamento.com.br/riodejaneiro
    Para 4ª Corrida Pão de Açúcar Kids podem se inscrever crianças de 2 a 12 anos. O percurso vai de 50 a 400 metros dependendo do ano de nascimento do participante. Já a 7ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do Rio de Janeiro contará com um percurso de 42Km que será dividido em oito voltas de 5.275 metros cada. Os participantes serão distribuídos em equipes de 2, 4 ou 8 corredores, nas categorias masculina ou feminina (duplas: cada corredor vai percorrer 21.100 metros; quartetos - 10.550 metros e octetos - 5.275 metros (cada um) – a prova é aferida pelo IAAF/AIMS. As inscrições serão encerradas sete dias antes da data marcada para a realização da prova, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de 10 mil participantes.
    A corrida para a criançada tem como objetivo incentivar a prática de atividade física desde a infância, por meio da adoção de hábitos saudáveis, além de promover brincadeiras educacionais com conceitos de sustentabilidade. A atração contará ainda com jogos focados em preservação ambiental e jogos tradicionais feitos com produtos reciclados. Além disso, todas as crianças que completarem a prova serão premiadas com medalha. O evento acontecerá na pista de Atletismo da Escola de Educação Física do Exército (ESEFEX), Av. João Luiz Alves, s/nº, na Urca.
    Já no domingo, dia 25 de outubro, a partir das 7h, será a vez dos adultos participarem. A largada da prova acontecerá no Aterro do Flamengo — Av. Infante Dom Henrique, s/nº, em frente ao Monumento aos Pracinhas, em qualquer condição climática — e a disputa terá duração máxima de cinco horas. Para esta edição são esperados 12 mil participantes. Os três primeiros colocados de cada uma das categorias receberão troféus. Além da medalha, o Capitão de cada equipe vencedora receberá um ano de assinatura da Revista O2, da Editora Esfera BR. Vale ressaltar, que todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e que estiverem regularmente inscritos receberão medalhas de participação.
    Serviços:
    4ª Corrida Pão de Açúcar Kids
    Data – 24 de outubro – sábado
    Horário – a partir das 8h
    Local - Av. João Luiz Alves, s/nº, na Urca

    7ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento
    Data – 25 de outubro – domingo
    Horário – a partir das 7h
    Local, largada - Av. Infante Dom Henrique, s/nº, em frente ao Monumento dos Pracinhas

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia me dar o e-mail do sr. Jair de Souza que ficou em terceiro na São Silvestre?

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo boa tarde,qualé seu e-mail para que eu possa responder sua pergunta?
    Att
    Ernani

    ResponderExcluir
  4. marcello.gouveia@uol.com.br na realidade o seu Jair foi o primeiro na faixa etária!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.