São Paulo (SP), setembro de 2013 – Correr uma maratona já é um desafio que exige uma preparação física especial. Afinal, são 42.195 quilômetros, que requerem muito treinamento e dedicação. Porém, a Mizuno lançou um desafio ainda maior ao juntar as subidas mais difíceis das maratonas mais desafiadoras em um lugar paradisíaco.
No próximo dia 1º de dezembro, 50 atletas selecionados pela marca tentarão superar a corrida mais marcante de suas vidas: Mizuno Uphill Marathon. O palco escolhido pela Mizuno e pela X3M Sports Business, organizadora e criadora da prova, foi a Serra do Rio do Rastro, que passa pelas cidades de Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina.
Os atletas terão pela frente 256 curvas até cruzarem a linha de chegada. Quem completar a prova, além de ter conseguido superar todas as dificuldades impostas pelo percurso, poderá desfrutar da paisagem do local, que fica a 1.418 metros do nível do mar.
“Certamente será um desafio inédito e inesquecível para os 50 participantes selecionados. Conseguimos aliar a dificuldade de uma maratona na subida com o visual imperdível da Serra do Rio do Rastro. Inovação está no DNA da Mizuno e mais uma vez saímos na frente lançando essa corrida que tem tudo para fazer história no esporte mundial”, diz Rogério Barenco, Gerente da Mizuno.
A largada da Mizuno Uphill Marathon será na praça central de Treviso, passando pela rodovia SC-447, atravessará a cidade de Lauro Müller, seguindo pela rodovia SC-438, onde fica a Serra do Rio do Rastro. A chegada será em Bom Jardim da Serra, com inclinação média de 7%, podendo atingir até 35%.
Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.
Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Sete Léguas e Meggashop. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 2,6 bilhões em 2011, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 448 lojas em todo o mundo e exporta para 86 países.
Mais informações sobre o Uphill http://www.mizunobr.com.br/uphill
Mais informações sobre o Uphill http://www.mizunobr.com.br/uphill
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar em nosso blog.