sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entrevista - André Luis Corrêa




Estaremos iniciando uma serie de entrevista com as estrelas do atletismo Lafaietense e membros da ACORLAF para que eles contem um pouco de sua vida esportiva, suas conquistas e metas no esporte.
E para começar entrevistamos um atleta que dentro de nossa associação tem dupla função pois e atleta e vice presidente ou seja nos representa nas corridas e ainda ajuda a gerir a associação juntamente com presidente o nome dele e André Luis Corrêa popularmente conhecido como Tibita.


Blog - Tibita, como você iniciou no atletismo?
R. Por incentivo de um amigo que corria.


Blog - Sabemos que você esta se preparando para Maratona do Rio, como tem sido esta preparação? você tem treinador?
R. Tem sido uns treino muito duros e sacrificante mas vale apena, Sobre treinador tenho o Renan Arnoni que me orienta nos treinos.


Blog - Como e sua alimentação, você tem algum profissional que te orienta na nutrição?
R. Minha alimentação e normal costumo comer um pouco de tudo e hoje não conto com um (a) nutricionista.


Blog - Quais são seus ídolos? você tenta se espenhar em algum atletas ?
R. Meus ídolos são os vencedores de um modo geral e são nesses grandes atletas que costumo me espelhar.

Blog - Fale um pouco sobre você, sua familia, seu trabalho, seus sonhos enfim.
R. Sou um rapaz estrovertido e muito brincalhão , familia muito boa e me incentiva ,sou serralheiro de aluminio , e hoje meu maior sonho e largar na elite das grandes provas Como São Silvestre, Volta da Pampulha e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro por exemplo.


Blog - Patrocínio, hoje você conta com algum?
R. Hoje não tenho nenhum patrocínio fixo, tenho apenas alguns amigos que me ajudarão para Maratona Internacional do Rio de Janeiro.


Blog - Você e membro da diretoria da ACORLAF, segundo seu ponto de vista o que ela representa hoje para sociedade?
R. No meu ponto de vista a ACORLAF representa solidez e credibilidade para o povo Lafaietense pois sempre fomos uma associação transparente e que correr atras de melhores condições para a comunidade esportiva em especial o atletismo.


Blog - O Brasil irá sediar as olimpíadas em 2016, você acha que esta havendo um investimento maior no esporte, particurlarmente no atletismo?
R. Não, infelizmente estamos correndo o risco de sermos meros telespectadores.


Blog - Hoje e notório que o atletismo Lafaietense esta representado em sua maioria por atletas master a veteranos, o que esta faltando para os mais jovens se interessarem?
R. Falta o incentivo de uma forma geral, as administrações´públicas bem como os empresários precisam abrir os olhos para este investimento que a médio e longo prazo dá resultado em diversas aereas tais como saúde, educação cidadania entre outros.



Blog - Qual foi sua prova mais marcante independente do resultado conquistado?
R. Foi a da EPICAR que eu consequi vencer en Barbacena.


Blog - Qual o maior erro que já cometeu em durante uma competição?
R. Foi querer fazer o que não podia


Blog - Sua família te apoia no esporte?
R. Sim e muito.


Blog - Sabemos que você hoje e um dos melhores atletas de nossa região em corrida de rua, quais são seus maiores adversários nas provas regionais?
R. Primeiro eu mesmo, coladinho vem Ernani, Luciano e Altair.


Blog - Você gostaria de fazer algum agredecimento
R. Sim, primeiro a Deus por me dar força e saúde para que eu corra atrás de meus sonhos no esporte, depois a você (Ernani) pela iniciativa de estar entrevistando os atletas de Lafaiete e lógicamente a meus familiares, amigos e incentivadores.


Blog - Deixe uma mensagem para os leitores desta entrevista.
R. Em algum lugar domundo,alguém esta treinando enquanto você não está, e quando você correr contra ele, ele vencerá.



Essas foram as palavras do "canela de cachorro" nosso polivalente Tibita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.