domingo, 7 de agosto de 2011

IX Corrida do Bairro Cachoeira



RELATORIO DA IX CORRIDA RUSTICA DO BAIRRO CACHOEIRA QUE ACONTECEU NO DIA 31 DE JULHO DE 2011, HOMENAGEANDO O ATLETA SILVIO FLAUZINO.

A concentração e preparativos para a corrida iniciaram as 7 horas e 45 minutos do dia 31 de julho em frente ao Centro Comunitário do Bairro Cachoeira, entrega dos números aos atletas, inscrições de ultima hora, disponibilização das equipes de apoio e fiscalização, (TG, guardas municipais e monitores), aquecimento e acolhida aos atletas da região, as 9 horas e 15 minutos com 62 atletas inscritos foi dada a largada da rústica e aos 28 minutos e 01 segundos apos cruzou a linha de chegada o campeão Ademilson de Mariana seguidos dos demais competidores como descritos abaixo. A primeira atleta feminina cruzou a linha de chegada aos 37 minutos e 37 segundos seguida das outras duas atletas participantes. Após a corrida houve distribuição de frutas, água, isotônicos e rapadura para todo o pessoal presente, O Patrick Meirelles dissertou sobre Esporte, Saúde e qualidade de Vida para todos os presentes. Durante a prova dos adultos houve a corrida infantil organizada pela equipe de apuração e dos atiradores do TG, mais ou menos 20 crianças entre 5 a 13 anos participaram desta disputa e todos receberam medalhas de participação e os primeiros colocados receberam também o troféu Silvio Flauzino Filho. A premiação foi rápida e eficaz nenhuma posição foi questionada e assim às 11 horas e 30 minutos foi encerrado o evento com limpeza e liberação do espaço cedido pelo Presidente da Associação do Bairro Cachoeira o famoso Leley. Assim sendo a ACORLAF agradece a todos os que possibilitaram a realização desta corrida:

Arão Imoveis, Oral Med, Silvanos’bar, Matercol, MR representações, Plastipel embalagens, Drogaria Pague Menos e Supermercado Amazonas. Secretaria de Esporte de C. Lafaiete, Policia Militar, Departamento de transito da Guarda Municipal, Tiro de Guerra, Equipe de organização e apuração e atletas participantes.
Os Campeões no Geral Foram
Masculino
1º Adenilson Carlos 28:01" - Ouro Preto
2º Altair Rosa da Silva 28:44" - ACORLAF
3º Luciano Chaves Paula Andrade 29:33" - ACORLAF
Feminino
1ª karina Kamarask 37:37" Mariana
2ª Lourdes A. Santos 40:06" Lafaiete
3ª Emanoela Leonor 48:18" - Lafaiete
Fotos e resultados completos clicar
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.