quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rústica em Brás Pires








A ACORLAF esteve em Brás Pires neste feriado de sete de Setembro em uma corrida rústica diferente, as 9 horas e 35 minutos foi dada a largada da corrida com todos os participantes, crianças, adultos, veteranos atletas femininas para surpresa foram em bom numero.


O percurso em duas metragens, para os adultos foram duas voltas de 4600 metros pelas ruas do centro e adjacências, para as outras categorias uma volta de 4300 metros.


Mais ou menos 80 atletas no total participaram nas faixas personalizadas neste evento.


Na faixa adulta o atleta de Juiz de Fora chegou em primeiro com 28 minutos aproximados seguido do 2º colocado,Jefferson de Sousa em 3º um atleta da região e em 4º Frank Lana em 5ºAndré Luiz Tibita, 7º Anderson Roberto.
Na faixa veteranos acima de 35 anos: o Campeão foi um atleta de Senador Firmino seguido do 2º Mauro L. Zebral, 3º Ademar Clementino, 4º Márcio Faria, 6º Jose Luiz (Machado), 7º Maurilio Rodrigues, 8º Silvio Flauzino. Houve premiação em troféus e medalhas e também em Dim dim para os três primeiros de cada faixa.
Um percurso bem cheio de sobe e desce com pisos diferenciados em pedras, asfalto, lajotas, cascalho e terra batida, mas foi uma corrida bem a gosto dos atletas que já conhecem estas corridas do interior. Pessoal hospitaleiro, sempre apoiando, incentivando e solidário.


Foi fornecido um lanche para todos os atletas apos a premiação. Para constar dos arquivos fomos em três carros: dos atletas Anderson, Maurilio e Zebral. distancia de C. Lafaiete a Brás Pires 81 Km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.