quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resultado do Lafaietenses na SS 2011

No final todos foram CAMPEÕES assim pode se dizer daqueles que bravamente completaram a São Silvestre 2011.


Pudemos constatar pela TV que tanto no geral masculino quanto no geral feminino e também todo o pelotão de amadores não tiveram vida fácil, hora pelo percurso que continua desafiador, hora pela chuva forte que caiu na capital paulista e também pelo grande número de atletas correndo junto, a SS e simplismente fantástica.

Aparentemente todos aprovaram as novas mudanças.

Nosso atletas conseguiram fazer tempos muito bons em São Paulo, porém tiveram que ficar mais de 4 horas em pé próximo da largada para poder pegar um lugar razoável.

Na opnião dos entendidos a organização deveria adotar baias de largada inclusive colocando pequenos intervalos entre uma baia e outra, como o resultado e feito por chip em nada iria atrapalhar o resultado final dos atletas muito pelo contrario a multidão iria fluir melhor pelas ruas da capital paulista.

Veja aqui o tempo que cada um completou a prova e abaixo algumas fotos que conseguimos, vale lembrar que se algum atleta quiser mandar fotos para publicarmos no blog e só mandar para o e-mail ernanibi@bol.com.br


JEFERSON SOUZA 00:58:00(*)
ANDRE LUIS CORREA 01:00:07
CARLOS ROBERTO PEREIRA 01:00:19
ADEMAR CLEMENTINO BATISTA 01:02:25
ANDERSON ROBERTO GOMES 01:14:33
JARDEL FELISBERTO HENRIQUES 01:19:09
MAURÍLIO RODRIGUES 01:19:30
TADEU ANDRE 01:24:17
ANANIAS CAMPOS 01:34:32


(*) Jeferson teve seu clip quebrado sendo assim não teve seu tempo divulgado no site do organizador, este tempo foi registrado pelo atleta.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.