domingo, 22 de fevereiro de 2015

Corrida da Ressaca 2015 - Acorlaf foi destaque


Com a palavra, o presidente.
Com a estreia feliz e alegre da mais nova atleta da ACORLAF, as meninas da Equipe conseguiram a terceira posição no pódio na Ressaca em Mariana perdendo apenas para as equipes do Cruzeiro E. Clube e da Casa do Corredor, as potencias dos corredores de rua de BH. Parabéns para estas guerreiras pois entre todos os atletas masculinos a disputa entre os profissionais do Cruzeiro e Ltda foi dura, portanto somente o Ademar conseguiu subir ao pódio ajudando na conquista do bonito troféu.

 Segunda corrida do ano, 8km muitos morros, pedras e sol rachando ... foi sofrido, concorrendo com gente do Cruzeiro e Casa do Corredor hoje, mas foi mega gratificante que consegui o 3°. Lugar e ainda ganhei dinheiro pela primeira vez ‪#‎rindoigualcrianca‬ Obrigada meu Deus.
Acorlaf ficou em 3°. lugar por equipe.
Essa família é muito unida e brilha sempre ‪#‎orgulho‬
A felicidade está mas coisas mais simples da terra. Eu amo muito tudo isso ... vida, amigos, família, e muito amor envolvido

Muito bom! Obtive o 2º Lugar- faixa etária - na tradicional Corrida da Ressaca em Mariana, em sua 31ª edição. Obrigada a Arcolaf, HS Suplementos Lafaiete e a todos os amigos que torcem por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.