segunda-feira, 29 de junho de 2015

Acorlaf foi destaque em Honório Bicalho e Juiz de Fora

 Aconteceu dia 28 de junho em Honório Bicalho/MG a 1ª Copa Brou Aventuras de Corrida em Montanha alguns atletas lafaietenses estiveram presente nesta disputa que teve percursos de 5, 13 e 21kms.
Segundo os atletas a disputa aconteceu em um circuito muito bonito é também muito técnico, algumas trilhas em subida era necessário o auxílio das mão devido a forte inclinação da montanha pelo menos para distância de 21km essa era a realidade do circuito, de uma forma geral todos gostaram da organização, beleza do circuito e das trilhas. 
Conseguimos bons resultados da conforme segue abaixo.
 
Distância 21km
Campeão Geral Ernani de Souza
Distância 13km masculino
2º lugar geral André Luiz (Tibita)
Distância 13km feminino
2º lugar geral Izabella Carrieri
 
Estiveram presente também Patrik Meireles, Monika Leão, Eveline Pyramo, Núbia Figueredo, Aendel Figueredo e Sinara Lima.
Na sequência a maioria dos atletas que estiveram em Honório Bicalho bem como outros que não participaram estarão já no próximo sábado disputando o Circuito APTR Ultra do Itacolomi em Ouro Preto, por lá eles terão pela frente também diversas distâncias para todos os níveis, teremos atletas em todas as distâncias, serão 55, 25 e 12kms.
 
Palavras do Campeão da Copa Brou Aventuras 21km
Estou me preparando para um importante competição no Paraná a 3ª edição da Maratona dos Perdidos corrida em montanha com distância de 44kms em uma bela região montanhosa próximo de Curitiba, esta disputa será dia 18 de julho assim estou na reta final de minha preparação, participei da Copa Brou pois obtive informações importantes do circuito que me agradou bastante pois era bem técnico, mesmo não sendo uma prova alvo minha performance foi boa e tenho certeza que com participações como esta condição técnica tem só a melhorar, agora sigo para Ouro Preto no mpróximo sábado onde irei finalizar minha preparações, depois da APTR só vai me restar desacelerar para me recuperar dos treinos pesados para chegar no Paraná em condições de brigar pelo pódio, para finalizar gostaria de agradecer meus parceiros e patrocinadores, são eles Clube Recreativo Dom Pedro II, Unimed Conselheiro Lafaiete, CHB, Plastipel Embalagens, Tênis Skechers e Kailash Team Neptunia.
 

16ª Corrida do Asfalto de Chácara em Juiz de Fora (informações extraídas do site rumocertojf.com.br)

Dando continuidade ao 29º Ranking de Juiz de Fora, aconteceu neste domingo, 28, a décima sexta edição da Corrida do Asfalto de Chácara, que tradicionalmente desafia atletas de toda a região num trajeto de 11km entre o bairro Filgueiras e a praça principal do município vizinho.
Na premiação feminina, aos 44min41s, vitória inédita de Erika Vieira (Viva Sport Club), de Conselheiro Lafaiete, na disputa. “Essa foi a primeira vez que corri essa prova, convidada pela Viviany Anderson, que faz um trabalho social muito bonito em Chácara e está de parabéns. O trajeto foi muito bom, foi uma prova muito bem organizada e só tenho a agradecer a Deus, ao meu esposo, ao meu filho e a todas as pessoas que acreditam no meu potencial. Se Deus quiser, estarei aqui de novo em julho, em busca do tetracampeonato na Corrida da Fogueira“.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.