terça-feira, 10 de novembro de 2015

2º Simpósio de Corrida / Inscrição Volta da Pampulha

Olá pessoal boa tarde, para aqueles que por diversos motivos perderam o prazo de inscrições para a Volta da Pampulha 2015 existe ainda uma possibilidade.
Vai acontecer dia 05/12/15 o 2º Simpósio de de Corrida organizado pela FEMESP-MG neste simpósio  cada 2 inscritos ganha a uma inscrição para prova do domingo assim sugiro que vale a pena convidar um amigo ou amiga que já tenha a inscrição da corrida para ir no simpósio e assim gerar direito ao credito de uma inscrição para corrida.
O valor da inscrição para o simpósio e de R$ 100,00 por pessoa, o último valor de inscrição para a Volta da Pampulha era de R$ 135,00 assim creio que vale a pena.
O simpósio como vocês podem ver na imagem acima terá palestrantes de peso pessoas altamente capacitadas para transmitir importantes informações para nós.
vale a pena dizer que não estou ganhando nada com a divulgação deste simpósio, paguei minha inscrição no simpósio e na Volta da Pampulha, minha intenção e só de tentar ajudar os que tem interesse em correr regularmente na Volta da Pampulha.
Site para mais informações: http://www.femespmg.org.br/ telefone do organizador 31 9 9712 0019 Wallace Tardim
Postagem feita por Ernani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.