sábado, 19 de março de 2016

Corrida do Trabalhador em Congonhas



INSCREVA-SE! Vem aí a 4ª Corrida Rústica do Trabalhador


Modelo da Camiseta da Corrida
 O projeto que começou em 2013 hoje é sucesso no calendário esportivo da cidade dos profetas. No primeiro ano do evento foram 120 competidores do município e região.
A 4ª Corrida Rústica do Trabalhador irá acontecer, como não poderia ser diferente, no dia 1º de maio de 2016, a partir das 8 horas na Praça da Rodoviária de Congonhas-MG. A concentração será às 7:30 horas no mesmo local.
O evento, que já faz parte da cultura do atletismo na cidade, vem crescendo a cada ano, é realizada pelo Governo Municipal sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Comissão de Corredores de Rua de Congonhas-MG, além da parceria e apoio dos Supermercados BH, contará no ano de 2016 com equipamentos de ponta, como o chip para cronometragem do tempo dos atletas.
 As inscrições para a competição são limitadas, sendo oferecidas o número máximo de 400 (quatrocentos) vagas. Serão 26 categorias, sendo 13 categorias masculinas e 13 femininas, e que disputarão troféus, medalhas e valores em dinheiro, que poderão chegar ao prêmio de R$500,00.
O percurso será de, aproximadamente, 8,6km, saindo e retornando à Praça da Rodoviária do Município.
As inscrições, no valor de R$25,00, serão somente por meio do site esporte.congonhas.mg.gov.br. O regulamento, o termo de responsabilidade e o termo de autorização também estarão disponíveis no mesmo sítio eletrônico.
Os valores referentes à inscrição serão convertidos para a premiação final, assim como para gastos bancários meramente administrativos.
Cada atleta inscrito receberá um kit básico para a participação no evento, contendo número de peito, alfinetes, chip eletrônico e uma camisa.
Venha participar da 4ª Corrida Rústica do Trabalhador!

Clique aqui e inscreva-se!

 Camiseta da prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.