terça-feira, 21 de junho de 2016

Meia Maratona de Juiz de Fora

A corredora Erika Maria José Vieira esteve em Juiz de Fora no último dia 19 de junho disputando a 5ª Meia Maratona de Juiz de Fora e confirmando a boa fase a atleta venceu a disputa de ponta a ponta.
Com um pouco mais de 1000 inscritos em uma manhã de clima agradável para a corrida os atletas fizeram grandes disputas pelas ruas e avenidas de Juiz de Fora, no caso da categoria feminina a atleta Lafaietense foi literalmente "caçada" pelas adversárias, Erika nos últimos meses tem se encontrado frequentemente com as atletas de Juiz de Fora e sempre tem levado vantagem, desta vez não foi diferente e a atleta conseguiu vencer suas adversárias mais uma vez.
Erika fará uma semana de treinos leves pois no próximo domingo estará em Goiânia disputando mais uma etapa do ranking brasileiro de corridas de rua onde ocupa atualmente a 8ª posição
Outros Lafaietenses também estiveram participando da corrida em Juiz de Fora são eles Keyson Rodrigo, Paulo Domingos e Fabrício Jackson.
Resultado oficial da prova clique aqui


2 comentários:

  1. Parabéns à Érika, grande campeã da Meia Maratona de Juíz de Fora e aos demais atletas da ACORLAF, que com muita garra orgulham esta Equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário José, essa galera realemnte tá voando....

      Excluir

Obrigado por comentar em nosso blog.