segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acorlaf presente na Golden Four Asics - RJ

Largada da elite masculina Ernani (camiseta preta) no grupo da frente


Parece-nos que Ernani de Souza (CLUBE DOM PEDRO, UNIMED, ACORLAF) foi o único Lafaietense na abertura do Circuito Golden Four Asics de Meia Maratona que aconteceu neste dia 26 de junho no Rio de Janeiro, e o atleta mesmo estando focado nos treinos de mountain bike devido a sua participação no Mundial de Mountain Bike no mês que vem conseguiu um tempo razoável e foi top 30 na etapa carioca, o atleta marcou o tempo de 01:13:15" e foi o 22º geral, o tempo foi um pouco acima do seu recorde pessoal mais mesmo assim uma boa marca.



" A prova foi excelente, foram muitos os diferenciais positivos para este circuito que esta apenas começando aqui no Brasil, farei de tudo para ir na etapa de Belo Horizonte e quem sabe fazer um tempo melhor que no do Rio, e falando desta etapa carioca o meu maior problema foi a falta de ritmo de corrida, tenho treinado regularmente mas competido pouco nesta modalidade de qualquer forma meu tempo foi muito bom eu pelo menos considero assim".


Ernani durante a prova


Ainda segundo Ernani um dos maiores diferenciais deste circuito são as largadas pontualmente as 7 horas da manhã.
O Circuito Golden Four Asics segue agora para Belo Horizonte no dia 17/06, São Paulo 07 de agosto e termina em Brasília em 06 de novembro.

Um comentário:

  1. Po Ernani o meu melhor tempo nos 21Km é 01 hora 20 min alguns anos atrás e vc fez 1h 13min e não está bom? Como ontem fui Marcador de Ritmo eu fechei a prova em 1h36min...Cara vc é demais parabéns, fiquei feliz em te rever...
    Pois converse com seu técnico para rever os treinos e para que vc melhore as suas metas camarada!

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratrona.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.