quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tênis LaFuma Sky Race e Adidas Adizero Tempo 4

Para quem faz treinos e por vezes compete em provas off road segue uma sugestão de um bom equipamento para fazer a diferença nos momentos mais difíceis
Trata-se do tenis LaFuma Sky Race, uma excelente opção com um preço acessível




Tenis especial respirável para corridas em trilhas, montanhas e afins

Modelo Sky Race Lafuma.

Desenvolvido em conjunto com os corredores da "Trilha Lafuma" equipe, este calçado é confortável e leve comexcelente aderência.
Uso: alto desempenho em trail running para todas as estações.
Materiais de última geração: 3D malha - Frente TPU ? Biqueira de proteção./Língua com cantoneira. /Material do revestimento: malha Têxtil em 3D proteção em poliamida./ Palmilha: Removível PES - EVA. /Sola: Vibram ® XRUNborracha / Entressola : Tri-density Phylon.

Diferenciais do Calçado: Membrana respirável criada usando a tecnologia de fabricação nova 3D Poliamida. Esta membrana faz parte da camada inferior. Proporcionando a este tênis uma ótima respirabilidade, levesa e conforto.
Conforto gerado também pelo Sistema de aperto patenteado da Lafuma ?Com apertos independentes: mais preciso e adaptado a todas as morfologias.
Possui um aperto de ajuste traseiro - Um de ajuste frontal - baseado em três tiras de comando. Resultado - o pé é ajustado melhor, para maior controle em terrenos acidentados.

PREÇO: R$ 219,00 em até 6 vezes, e só clicar aqui numeração disponível do 39 ao 45.

Já para o asfalto temos o Adidas Tempo que e um excelente tenis e continua em promoção aqui com um preço de R$ 199,00 em até 10 vezes e frete grátis, numeração de 38,39,40 e 42.

Aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.