terça-feira, 1 de maio de 2012

Corrida em inauguração de avenida em Ouro Branco (em tempo)


Outra vez em Ouro Branco, domingo dia 22 de Abril as 8:30hs. os Atletas da ACORLAF participaram de uma corrida de 8300 metros em comemoração a nova Avenida Padre Vicente Jacob.
Com um tempo excelente para a prática de exercícios ao ar livre mais ou menos 40 atletas percorreram o trecho que largou no cruzamento desta nova Avenida com a Patriótica, próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos no Bairro Siderurgia, indo em direção a Av. Marisa Mendes subindo-a até o rotor e voltando pela Patriótica até o palanque no local da Largada. Os atletas da ACORLAF neste evento foram: Marcio Faria, Patrick Meireles, Renato Ângelo,  Machado, Ademar Batista ( o qual foi o campeão geral da prova) e Lafaiete Valadares (que ficou em 2º lugar Geral). Não houve faixas etárias e a organização não forneceu números de peito e nem cronometrou tempos, mas valeu a participação e a Vitória de um dos nossos veteranos em corridas de Rua de Conselheiro Lafaiete.
Portanto parabéns a todos os atletas que perseveram em suas metas de estarem sempre buscando suas performances atléticas e ainda levando o nome da sua cidade natal e da ACORLAF em todos os evento de forma bem nivelada aos  atletas das cidades grandes onde o apoio e a estrutura permite maior desenvolvimento individual e até coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.