segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Yescom inova na premiação dos Brasileiros


Meia de São Paulo inaugura pódio especial para atletas brasileiros
2/fevereiro/2014
A reivindicação e união dos corredores brasileiros começa a dar resultados práticos. Um dos exemplos é que a 8ª Meia-Maratona Internacional de São Paulo anunciou a criação de um pódio especial para os representantes do País. Assim, os cinco atletas nacionais melhor colocados entre os 20 primeiros no geral terão uma cerimônia própria de entrega de troféus. Essa medida valerá para os principais eventos da Yescom na temporada 2014, entre eles a Maratona de São Paulo e a Meia Maratona Internacional do Rio.
A disputa em São Paulo também teve os horários antecipados. Terá largada às 6h55 para os cadeirantes, seguida pela elite feminina, às 7h. Já a elite masculino e o pelotão geral começam a correr às 7h15,  na Praça Charles Miller, local também da chegada.
O pódio nacional servirá de incentivo para os corredores brasileiros e estimulará a visibilidade para os mesmos e seus patrocinadores. A entrega de troféus no pódio será feita logo após a premiação do geral, dentro da cerimônia oficial.  A estreia será na 8ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, no dia 23 de fevereiro, mas também fazem parte da relação de eventos a Meia das Cataratas, Corrida Eu Atleta 10k São Paulo, Meia Maratona do Rio de Janeiro, Maratona de São Paulo, Eu Atleta 10K Rio e Volta da Pampulha.
“A ideia é, a partir de 2015, termos também uma premiação de incentivo em dinheiro, motivando ainda mais os corredores. Essa possibilidade, porém,  dependerá do desempenho dos atletas nesta temporada”, afirma Thadeus Kassabian, diretor de operações da Yescom.
As inscrições seguem abertas e os interessados podem confirmar presença no site oficial e, aqueles que fizerem até 1º de fevereiro pagarão R$ 85,00, sendo que de 2 a 16 de fevereiro o valor será R$ 100,00. O site da prova é WWW.MEIAMARATONADESAOPAULO.COM.BR. Os assinantes da Contra-Relógio têm 10% de desconto. Além dos 21 km, no mesmo dia haverá uma prova de 5 km.
Fonte: revistacontrarelogio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.