quinta-feira, 17 de abril de 2014

Circuito Todo Mundo Vai - RJ

Com inscrições a R$ 20, com o objetivo de incentivar a participação de todos, sem distinção de sexo, idade ou classe social, as Lojas Americanas e Americana.com promovem, pela primeira vez, no dia 11 de maio, às 8h, o Circuito Todo Mundo Vai, no Aterro do Flamengo. com as distâncias de 4km e 8km.  A iniciativa também faz parte do comprometimento das empresas com a sustentabilidade e responsabilidade social.
Com cinco mil vagas disponíveis, as inscrições, a R$ 20, podem ser feitas até o dia 7 de maio ou até quando terminarem as vagas, no site www.circuitotodomundovai.com.br. Participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50% nas inscrições. 

O tempo máximo para completar o percurso é de 90 minutos. Todos os atletas que concluírem a corrida receberão medalhas. Já os cinco primeiros colocados gerais no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade. O Circuito Todo Mundo Vai tem a coordenação técnica de Lauter Nogueira, treinador e comentarista esportivo da Rede Globo..
Fonte:http://oglobo.globo.com/blogs/pulso/posts/2014/04/16/lojas-americanas-americanas-com-promovem-corrida-no-rio-531709.asp

2 comentários:

Obrigado por comentar em nosso blog.