quarta-feira, 29 de julho de 2015

Acorlaf em ação

Grupo que esteve na Maratona do Rio

Final de semana movimentado para o atletismo Lafaietense.

A atleta Erika Vieira esteve em Contagem disputando a primeira etapa do Circuito da Paz 2015, a atleta escolheu a distância de 5km é com muita velocidade conquistou o primeiro lugar geral marcando o tempo de 18:38" a segunda colocada foia ex atleta do Cruzeiro Espote Clube Andréia de Lima que chegou bem próximo de Erika mas não o suficiente para tirar-lhe a vitória.
Agora Erika segue no próximo domingo dia 02 de agosto para Juiz de Fora onde irá disputar mais uma das etapas do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora.
A atleta agradece seus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro ll, L10, Fisio Center, Arão Cléber Imobiliária e todos os amigos pela torcida e mensagens positivas.

Maratona Cidade do Rio de Janeiro
Um bom número de atletas da Acorlaf estiveram na cidade do Rio de Janeiro disputando a Maratona Cidade do Rio de Janeiro, evento que contou este ano com mais de 23 mil corredores nas distâncias de 8, 21 e 42km.
Muitos atletas correram sua primeira maratona outros tentaram baixar suas marcas e também tivemos os que correram as provas menores para também participar de uma bonita festa, parabéns para todos os que tiveram no Rio.

4ª Corrida da Cooperação em Belo Horizonte
Para finalizar tivemos dia 26 de julho na Lagoa da Pampulha a 4ª Corrida da Cooperação onde nosso atleta André Luis Correa (Tibita) ficou entre os 10 primeiros na distância de 5km.

Agora os corredores da Acorlaf disputaram no próximo domingo a Corrida do Bairro Cachoeira aqui em Lafaiete.
 
Parabéns para todos que estiveram em atividade no último final de semana.

 Adriana fazendo sua estréia em uma Maratona
 
Erika venceu no Circuito da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.