quarta-feira, 17 de março de 2010

Falha nossa...

Lamentavelmente no ultimo post deixamos de mencionar o nome do amigo, atleta e incentivador Jean Paulo que e membro assíduo das corridas de nossa região e representa muito bem a ACORLAF e Lafaiete nas provas que participa.

Jean participou da Meia Maratona da Linha Verde em Belo Hoizonte e terminou a prova com um tempo de 1:53:39" sendo assim o 38º colocado em sua faixa etária que e de 25/29 anos.

Jean lamentamos nossa falha, de qualquer forma esta registrado aqui no blog seu resultado e também sua foto feita durante a corrida.

Parabéns pelo resultado e bons treinos.


Um comentário:

  1. OLÁ MEU NOME É RUBENS SOU DE JUIZ DE FORA E SEMPRE FAÇO EXCURSÃO PRA CORRIDAS, GOSTARIA QUE POR FAVOR, O PESSOAL DA ACORLAF ME ENVIASSE E-MAILS COM AS DATAS DE CORRIDAS AI NA CIDADE DEVCS E CIDADE VIZINHAS, POIS, NÓS CORREDORES DE JF GOSTARÍAMOS DE PARTICIPAR.
    MEU E-MAIL rubgabru@bol.com.br
    TEL: 32-88543121
    POR FAVOR, ME PASSE ELGUM E-MAIL DE VCS, PARA EU TAMBÉM ENVIAR O NOSSO CALENDÁRIO DE CORRIDAS.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.