segunda-feira, 7 de março de 2016

Royal Trail Running em Mariana

 José Luiz venceu em sua categoria

Atletas de Lafaiete foram à cidade histórica de Mariana este fim de semana, para participarem da Corrida Royal Trail Running Edição Galo Véio. O evento teve como homenageado um antigo corredor da cidade, Galo Véio, que se tornou conhecido pelo amor às corridas, tenho participado até depois de seus 80 anos de idade.
Os organizadores prometeram percursos difíceis, com longas trilhas fechadas e lama para dificultar a passagem. Todos sentiram as dificuldades, mas curtiram bastante o evento e poderem ter superado tantos obstáculos e dificuldades.
André Luis Correa e Lucimar Peixoto participaram do percurso de 12 km, José Luiz Rodrigues, no percurso de 6 km, Izabella Carriéri e Paulo Borges, no percurso de 21 km e Patrik Meireles foi no percurso mais longo de 42 km.
André Luis Correa garantiu o 1º lugar geral nos 12 km, José Luiz deixou sua marca como 4º geral e campeão da faixa etária nos 6 km e Izabella Carriéri, conquistou o 5º lugar geral e 3º na faixa etária para os 21 km. Nos 42 km, Patrik Meireles conseguiu a colocação de 15º geral, considerando um bom resultado, depois de na última semana ter participado de uma prova onde percorreu mais de 60km...

 Andé Luis "Tibita" sendo entrevistado 
Izabella com mais uma conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.